Num dia marcado pelo rescaldo da vitória do FC Porto frente ao Mónaco por 3-0 e pelos embates em perspetiva de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões, Vincent Aboubakar é o rosto mais visto nas manchetes da imprensa desportivas portuguesa desta quarta-feira.

Tanto o jornal A Bola como o jornal O Jogo dão destaque ao triunfo dos ‘dragões’ enquanto o jornal Record traz para capa as boas-vindas a Leo Messi que hoje enfrenta o Sporting em Alvalade ao serviço do Barcelona.

Confira as capas dos jornais desportivos

A BOLA

CAPA JORNAL A BOLA
CAPA JORNAL A BOLA

“Chapeau”! Exibição fantástica dos dragões arrasa campeão francês (Mónaco 0-3 FC Porto); “Foi uma noite especial”,Aboubakar;

“Sabíamos onde feri-los”, Sérgio Conceição;

“Fomos pouco agressivos”, Leonardo Jardim.

Basileia – Benfica às 19h45: “Grande vontade de ganhar o jogo”, Rui Vitória; recurso suspende castigo de três jogos a Samaris.

Sporting – Barcelona às 19h45: “É possível tirar pontos ao Barça”, Jorge Jesus; Bruno de Carvalho punido três meses.
RECORD

CAPA RECORD
CAPA RECORD CAPA RECORD

Bem vindo señor Messi: leão ambicioso recebe “um dos dois ET do futebol”;

Sporting – Barcelona às 19h45: “Acreditamos que podemos tirar pontos ao Barça”, Jorge Jesus; “Tentaremos superar marcação a Messi”, Ernesto Valverde.

Basileia – Benfica às 19h45: “Isto vai ser até ao último jogo”, Rui Vitória pronto para “mais uma final”; recurso suspende castigo de 3 jogos a Samaris.

Mónaco 0-3 FC Porto: rei dragão; exibição de luxo esmaga campeão francês; Aboubakar arrasador leva 8 golos em 8 encontros.
O JOGO

CAPA JORNAL O JOGO
CAPA JORNAL O JOGO CAPA JORNAL O JOGO

De volta ao Olimpo: equipa de Conceição cumpriu em pleno a promessa do treinador (Mónaco 0-3 FC Porto); “Manifestação de força inequívoca”, Sérgio; Sérgio Oliveira foi a surpresa no onze; “Ganharam 80% dos duelos”, Leonardo Jardim.

Sporting – Barcelona às 19h45: “O mundo vai estar a ver”, Jesus garante “crença” para anular Messi e companhia. Basileia –

Benfica às 19h45: Rui Vitória chama-lhe “decisivo”, cinco jogos, cinco finais, diz o treinador.