O castigo aplicado a quatro jogadores do FC Porto por cânticos contra o Benfica, o interesse dos encarnados no guarda-redes Kovacevic e a iminente renovação de Matheus Uribe com os dragões são os principais destaques da imprensa desportiva desta terça-feira.
A Bola
Cânticos valem castigo: um jogo de suspensão para quatro dragões por ofensas ao Benfica; Diogo Costa, Fábio Cardoso, Manafá e Otávio suspensos pelo Conselho de Disciplina às portas da Supertaça; FC Porto ainda não decidiu se recorre para o TAD, o que deixaria as punições congeladas; Celta entra na corrida por Marchesín. Benfica: adeus, Pizzi; testemunhámos a despedida do médio a caminho do Al Wahda; Lucas Veríssimo foi a Barcelona fazer exames. Sporting: Matheus coração de leão; abdicou de 9 milhões de euros para ficar em Alvalade, mas ainda há tubarões à espreita.
Record
Águia namora Kovacevic: Benfica entusiasma guarda-redes bósnio; SAD pondera proposta ao Raków; tem contrato até 2026 mas é negócio acessível; Vlachodimos na mira do Leicester. Sporting: Matheus continua a ferver; Amorim sabe que ainda não tem o médio garantido; Vinagre a caminho do Everton. FC Porto: Toni Martínez quer mesmo sair; Augsburgo enche-lhe as medidas; castigos para a Supertaça deixam baliza em alerta.
O Jogo
Renovação à vista: Uribe e FC Porto discutem duração do novo contrato; oito sub-23 do plantel portista têm contratos longos; Supertaça: Marchesín pode render castigado Diogo Costa contra o Tondela; Otávio, Fábio Cardoso e Manafá também suspensos pelos cânticos anti-Benfica. Sporting: Trincão pede afinação; muitos dribles falhados e más decisões na estreia em Alvalade. Benfica-Newcastle às 20h: Schmidt tira últimas dúvidas. Braga: Governo conheceu o plano; Salvador passou mais de seis horas com o secretário de Estado.
Comentários