As antevisões ao clássico deste sábado entre FC Porto e Benfica estão em destaque na imprensa desportiva portuguesa desta sexta-feira.
A Bola
Cláusula de Ferro: central renova até 2023 blindado por 100 milhões de euros; terceiro jogador do plantel protegido com três dígitos, depois de Gedson e João Félix; “O sonho comanda a vida. Aqui estou”, Ferro. FC Porto – Benfica amanhã às 20h30: os rituais de Sérgio e Bruno; a justificação da roda, a santa no estádio e a imagem de Conceição à Bielsa; a influência de Sari e Klopp no fato de treino de Lage e o porquê de aparecer tão cedo no relvado. Sporting: revolução no plantel; todos os jogadores negociáveis, menos Bruno Fernandes. FC Porto: selecionador do Brasil prefere Militão a central; contas da SAD com saldo positivo.
Record
“Lembra os anos 60”: Vieira entusiasmado com o momento do Benfica e a união com os adeptos; Ferro renova até 2023 e quadruplica ordenado; cláusula de 100 milhões e a terceira mais alta do plantel. Sporting: Mathieu dá garantias físicas a Keizer, recuperado e com reforço muscular; leões nos “oitavos” da Champions de Andebol. FC Porto: “Determinação no máximo”, Herrera e o jogo do título.
O Jogo
Clássico de exportação: Éder Militão e João Félix são cabeças de cartaz para um duelo que ultrapassa fronteiras; jornalistas e empresários espanhóis convencidos; Marega e Jonas foram alvo de controlo de antidoping surpresa; dragões com 7,1 milhões de lucros no primeiro semestre; Ferro renova até 2023 e fica blindado por cláusula de 50 milhões. Sporting: “Plata tem coisas de Neymar”, técnico dos sub-20 do Equador traça perfil do reforço.
Comentários