As entrevistas exclusivas de Bruno de Carvalho ao jornal Record e de Gonçalo Guedes ao diário A Bola são os principais destaques da imprensa desportiva desta terça-feira.

No jornal O JOGO o grande destaque vai para uma entrevista ao antigo internacional espanhol Xavi em que o ex-jogador do Barcelona fala de vários assuntos, nomeadamente a eliminação de Portugal no Europeu de 2012.

Capa do jornal A Bola de 2 de janeiro de 2018
Capa do jornal A Bola de 2 de janeiro de 2018. créditos: SAPO Banca

A Bola

Gonçalo Guedes em grande entrevista: “Tenho mais valor do que aquele que me deram”; “Estou a viver um sonho”; “Quero estar no Mundial”; “Tenho uma alcunha em Espanha: Ducati”; “Rui Vitória foi muito importante para mim”; “Quem critica Renato Sanches ainda lhe vai pedir desculpas”. Benfica: poucas dúvidas para o dérbi; quase a mesma equipa que alinhou no Dragão; Douglas quer ficar. Sporting: Valência complica Vietto; onze de gala para a Luz. FC Porto: Conceição quer reforços; José Sá e Danilo de volta. Inglaterra: Adrien voltou a sorrir. A coleção histórica de Ronaldo.

Capa do jornal Record de 2 de janeiro de 2018
Capa do jornal Record de 2 de janeiro de 2018. créditos: SAPO Banca

Record

Bruno de Carvalho: “Emails deviam dar descida ao Benfica”; “Vítor Pereira disse-me que o Sporting era o mais prejudicado”; “Pagámos 15 milhões do Vieira”; “Jesus pediu-me prendas e eu pedi-lhe a Liga Europa”. CR7: réveillon de ouro no Funchal. Benfica: Nápoles reserva Grimaldo; italianos podem pagar 30 milhões pelo lateral. FC Porto: saída de Layún travada; Sérgio Conceição não quer perder ninguém.

Capa do jornal O JOGO de 2 de janeiro de 2018
Capa do jornal O JOGO de 2 de janeiro de 2018. créditos: SAPO Banca

O JOGO

Xavi, a antiga estrela da seleção espanhola antevê o Mundial: “Em 2012 não fomos melhores que Portugal”; “Os jogadores estão muito contentes com Lopetegui”; “Guardiola é grande e o dinheiro do City ajuda”; “Tive a sorte de coincidir com Jesualdo Ferreira”; “Não voltaremos a ver alguém tão poderoso como Messi”. Folha: “Ganhar e formar é perfeito”, treinador do FC Porto B, e líder da II Liga, no balanço de um ano especial. Sporting: Coentrão volta ao local do êxito. Benfica: o lar ainda é doce; só três clubes na Europa não perderam pontos em casa.