A imprensa desportiva desta quarta-feira dá grande destaque à entrevista de Jorge Jesus a vários órgãos de comunição social e à primeira derrota do FC Porto na pré-temporada. Slimani e Javi García são também manchete no jornal Record como possíveis alvos do Sporting para a próxima época.
A Bola
Jesus confessa-se: a primeira grande entrevista desde que saiu de Alvalade; “Já pedi a Sousa Cintra para anular a cláusula de confidencialidade que tenho com o Sporting”; “Não devíamos ter jogado a final da Taça”; “Mantenho relação muito próxima com Vieira”; “Não fecho as portas a nenhum clube em Portugal”; “Sousa Cintra fez tudo para eu regressar”. Portimonense 2-1 FC Porto: primeira derrota mostra fragilidades; “Precisamos de soluções”, Sérgio Conceição. Benfica: águias suspeitam de Liga e FPF; em causa a divulgação dos contratos de Ferreyra e Castillo. Sporting: “Estamos atrasados mas temos potencial”, José Peseiro.
Record
Slimani e Javi na mesa do leão: Sporting tem alvos definidos para suceder a Dost e William; Sousa Cintra já falou com avançado argelino; SAD estuda condições financeiras para contratar o médio; William apresentado em Espanha. Jesus abre o livro: “Quem vai ser o grande capitão do Sporting é o Bruno Fernandes”; “Não fecho a porta a nenhum clube português”. Benfica: eixo central reforçado; Rui Vitória aposta na estampa física. Sérgio puxa orelhas: “Há meia dúzia de jogadores que não têm capacidade para jogar no FC Porto”. Portimonense 2-1 FC Porto: show de Brahimi traído por festival de erros.
O Jogo
Sérgio exige armas: derrota do campeão, marcada por erros defensivos, valeu recado à SAD (Portimonense 2-1 FC Porto); “Há meia dúzia de jogadores que não têm condições para jogar aqui”, Sérgio Conceição. Benfica: Gabriel é o alvo de Vieira; águias ofereceram sete milhões de euros pelo médio do Leganés. Sporting: campanha já acelera; Varadas apresentou listas; Madeira Rodrigues anuncia investidor do Médio Oriente; João Benedito avança amanhã; Bruno diz que suspensão é ilegal.
Comentários