A decisão do juiz de instrução criminal do Tribunal do Barreiro, que decretou prisão preventiva a todos os 23 arguidos detidos na sequência das agressões de terça-feira na Academia do Sporting, em Alcochete, a reunião dos órgãos sociais em Alvalade e o futuro de Brahimi são os principais destaques dos jornais desportivos desta terça-feira.
A Bola
Todos presos: juiz decreta medida de coação máxima para os agressores de Alcochete; 23 arguidos vão ficar detidos durante pelo menos seis meses até ser deduzida acusação; advogados “chocados” com a decisão; Marta Soares voltou a pedir a demissão a Bruno; oposição procura candidato; Poiares Maduro é um dos nomes em cima da mesa. Benfica: Castillo já chegou Raphael Rossi na agenda. Aves: ex-leão Alexandre Guedes é o novo herói da terra. FC Porto: Murilo para a defesa.
Record
Suspense: Bruno de Carvalho e dirigentes demissionários estiveram quatro horas frente a frente; reunião de órgãos sociais adia tudo para quinta-feira; movimento recolhe assinaturas com vista à destituição da direção; agressores da Academia ficam em prisão preventiva; leões reforçam segurança em Alcochete e suspendem apoio à Juve Leo. Benfica: Castillo já chegou; “Sou agressivo mas nunca com a intenção de magoar”, Rúben Dias. FC Porto: José Sá de saída; jovem Diogo Costa sobe na hierarquia de guarda-redes. Festa e revolta: Aves fora da Liga Europa.
O Jogo
Brahimi só sai por 30 milhões: FC Porto continua a ter de faturar, mas já fixou preço mínimo; Roma está mesmo interessado, mas o argelino prefere a Premier League; “Casillas é garantia de qualidade”, Fabiano aplaude a continuidade do espanhol no Dragão. “Eu acredito no título”: Abel Ferreira partilha sonho de António Salvador e vê Braga campeão até 2021. Sporting: SAD quer manter Fábio Coentrão; órgãos sociais adiam futuro para quinta-feira. Benfica: “Castillo é agressivo no ataque”, Reinaldo Rueda, selecionador do Chile.
Comentários