Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, à Sport TV, após o triunfo frente ao Boavista (2-0), no Estádio José Alvalade, da 14.ª jornada da I Liga.
Análise ao jogo: "Foi uma vitória justa, podíamos e devíamos ter feito mais golos. Houve alguma lentidão em certos momentos, é normal, muitos jogos. Não fisicamente, mas na cabeça, nota-se algum cansaço no Inácio. Ele precisa de descansar, mas nós temos poucas opções. Jogámos bem, muita movimentação, jogadores a quererem. Criámos oportunidades, o Boavista criou oportunidade logo no início, onde se isolou e o Adán foi o Adán. Quando precisamos dele, ele está lá sempre. Mais um bom jogo, os jogadores estão de parabéns."
Saída de Porro: "O Porro sentiu uma dor na perna, não podemos arriscar. Ninguém consegue ser melhor com uma dor como ele tinha. Foi precaução, ele não estava em condições de continuar."
Exibição de Nazinho: "Esteve muito competente a defender e começa a soltar-se no ataque. É muito rápido, forte a conduzir a bola, já mostrou isso. Noto alguma dificuldade no andamento na segunda parte, teve cãibras, é normal, esteve muito tempo parado mesmo na equipa B, teve uma lesão. Está a crescer, há outros, como o Esteves, vão jogando, tendo oportunidades para jogar."
Falhanço de Pedro Gonçalves na segunda parte: "É próprio dele. É um jogador muito especial. Realçar a forma como fecha por dentro, fecha os espaços... Não marcou hoje, mas vai marcar nos próximos jogos."
Declarações de Pablo Sarabia, extremo do Sporting, à Sport TV, após o triunfo sobre o Boavista (2-0), no Estádio José Alvalade, da 14.ª jornada da I Liga.
Homem do jogo: "Estou muito contente por ajudar a equipa. O mais importante era conquistar os três pontos. Depois do jogo com o Benfica era difícil manter a concentração. Fizemos um grande jogo, mas tínhamos de manter o nível neste jogo."
Bom momento: "Tento evoluir diariamente, dar o máximo em cada treino e em cada jogo. Tenho muitas coisas a aprender, a melhorar."
Futuro: "Gosto de viver o presente. Hoje estou aqui, a desfrutar do futebol, de jogar, de estarmos em todas as competições. É nisso que me foco, e não no próximo ano."
Comentários