A estagiar com a seleção nacional com vista a preparar a presença na fase final do Euro'2024, Rúben Dias concedeu uma entrevista à Sport TV na qual falou, entre outras coisas, do Benfica, clube do qual saiu no Verão de 2020 em para rumar ao Manchester City, e disse acreditar que a próxima temporada correrá melhor às águias, mostrando confiança nas pessoas que lideram o clube da Luz.

"De uma época pior, poderá vir uma época melhor. O Benfica é um clube especial pelas pessoas que nele trabalham e, como tal, confio que essas pessoas vão sempre tentar fazer o melhor pelo meu clube. Não posso dizer que acompanho todos os momentos, mas vou tendo consciência do que vai acontecendo", começou por dizer, antes de falar sobre um eventual regresso ao clube.

"Se olharmos a exemplos do passado, essas promessas normalmente nunca correm muito bem. Tenho as minhas vontades, guardo-as para mim. É muito cedo para dizer. O futuro o dirá. Sem dúvida que o Benfica é o clube do meu coração", sublinhou, garantindo que para já só pensa no City, por quem esta temporada somou 45 jogos, conquistando mais uma Premier League, entre outros troféus.

"Vivo a minha vida um dia de cada vez, a pensar no momento", terminou.