Ricardo Sá Pinto foi um dos presentes na homenagem ao roupeiro dos leões, Paulinho, que decorreu este sábado, no estádio do Cova da Piedade, em Almada.
À margem do evento, o técnico que recentemente deixou o comando técnico do Légia Varsóvia considerou que o Sporting fez uma "excelente" temporada e deixa elogios ao trabalho de Marcel Keizer.
"Era muito difícil para o José Peseiro, que é um excelente treinador, começar a época daquela forma. A meio da temporada chegou o Marcel Keizer, que encontrou circunstâncias igualmente difíceis. No entanto adaptou-se bem às exigências de um grande clube como o Sporting quando não existia a estabilidade para ganhar títulos", começou por dizer Sá Pinto.
"Felizmente, o clube soube estar sereno, os adeptos souberam estar unidos, os jogadores nunca deixaram de acreditar e tiveram a felicidade de ganhar estes dois títulos que tornaram excelente a época do Sporting, do meu ponto de vista", acrescentou.
Sobre o futuro, o técnico que se encontra atualmente no desemprego garantiu estar à espera do projeto certo para regressar ao ativo.
"Existem várias possibilidades em cima da mesa, mas não há nada concreto. Vamos aguardar com calma. Tenho imensa vontade de treinar porque tenho imensa paixão pelo jogo, mas não pode ser a qualquer custo. Tem de existir um bom projeto. Um regresso a Portugal é possível porque adoro estar no meu país, mas dificilmente regressarei", concluiu.
Comentários