Segundo avança esta sexta-feira, a edição impressa do 'Correio da Manhã', Toto Salvio deve renovar com o Benfica nos próximos dias. O vínculo contratual deve ser ampliado até 2023 e o ordenado rondará os quatro milhões de euros anuais brutos.
Salvio termina contrato com os 'encarnados' em junho de 2019, mas a influência que tem demonstrado neste início de época ao serviço de Rui Vitória levam o clube a acelarar a renovação com o internacional argentino. Segundo a mesma publicação, o acordo entre o jogador e o emblema 'encarnado' está praticamente alinhavado.
Caso não haja renovação, Salvio pode assinar por outro clube a partir de janeiro e deixar para trás oito temporadas seguidas na Luz. No passado mercado de transferências, alguns clubes mostraram interesse na contratação de Salvio, mas o jogador continuou no Benfica.
Além de Salvio, também Jardel e Franco Cervi são dois dos jogadores com quem o Benfica pretende renovar. No entanto, o jornal 'Record' garante que os processos de renovação do Benfica estão parados devidos ao caso e-toupeira.
O jornal desportivo falou com o agente de Toto Salvio, Agustín Jiménez, e este confirmou que ainda não reuniu com os 'encarnados'. "Até agora não fui chamado para nada. Quando e se for, claro que vamos sentar-nos à mesa e conversar sobre o tema. Ele está feliz no Benfica. Mas veremos o que acontece", afirmou o agente do argentino
Comentários