Depois de uma temporada ao serviço do Sporting, Pablo Sarabia regressou ao Paris Saint-Germain, mas não esquece Alvalade. Em declarações à Sport TV, o internacional espanhol comentou os rumores de que Rúben Amorim poderia rumar ao Parque dos Príncipes.
"Ele é um bom treinador e o Paris Saint-Germain é um grande clube. Seria um bom casamento, mas ele e clube é que têm de decidir. Relativamente a isso não sei de nada. Só sei que o Paris Saint-Germain é um grande clube e o Amorim é grande treinador", considerou.
Mesmo sem saber se tal vai voltar a acontecer, Sarabia garantiu que gostou de trabalhar com Amorim. "Aprendemos um com o outro. Estava habituado a jogar com quatro defesas e no Sporting jogámos com cinco. Aprendi a jogar em diferentes posições, visto que cheguei a jogar como avançado no centro do ataque. Só tenho de lhe agradecer", referiu.
"Ir para o Sporting foi uma decisão totalmente acertada. Passei uma época incrível. Gostei muito de lá estar e voltei a ser feliz. Na época anterior em Paris tive dificuldades entre lesões e outras coisas. Acho que foi uma decisão muito acertada e uma experiência muito positiva", explicou o espanhol.
Comentários