As recentes declarações de Jorge Jesus sobre o seu futuro ("Só saio de Portugal para uma grande equipa da Europa") mereceram comentários de Manuel José, que optou por tranquilizar os adeptos do Sporting.
"Como qualquer profissional, como qualquer cidadão, o Jorge Jesus é livre de perspetivar o futuro, seja ele onde for, e tem de considerar várias hipóteses. Não vejo aqui nada de desproporcional. As pessoas por vezes é que dão uma dimensão às coisas que não é real e, com isso, lançam-se polémicas", disse Manuel José ao jornal O Jogo.
"Penso que não se pode pôr nada em causa face ao que foi afirmado pelo Jorge. Aliás, já vi porem em causa o seu compromisso, o que acho completamente desajustado. Embora tenha criticado alguns comportamentos do Jesus, penso que o compromisso dele com o Sporting é total. Querer ou admitir sair é outra coisa. Ele é sportinguista, exigente e profissional e está decidido a ter no clube o mesmo sucesso que teve em seis anos no Benfica", acrescentou o técnico.
"Seguramente que ele não vai sair para Itália para treinar o Sassuolo ou para Espanha para orientar o Getafe - esqueçam isso. Com o currículo que tem ao serviço do Benfica e que quer construir ao serviço do Sporting, só pode pensar em ir para um grande da Europa", defendeu ainda o treinador e comentador de futebol.
Comentários