Dorival Júnior, selecionador do Brasil, esteve no encontro entre FC Porto e Sporting, para observar jogadores com vista à próxima Copa América e, esta segunda-feira, foi ao Olival para ter uma conversa direta com Wendell, Galeno, Pepê, Evanilson e Otávio.

Se Wendell, Galeno e Pepê já se estrearam pela canarinha, Evanilson andou lá perto e Otávio ainda não está nestas contas, uma vez que só em janeiro chegou aos dragões, assumindo desde então um nível que chamou a atenção do treinador brasileiro.

A próxima grande competição para o Brasil é a Copa América, que se realiza nos Estados Unidos da América, de 20 de junho a 14 de julho, e o quarteto tem previsões de receber uma oportunidade para estar entre os eleitos, enquanto o caso do defesa central é um pouco diferente.

Otávio até é o que conhece melhor Dorival, uma vez que coincidiram no Flamengo, em 2022. Esta familiaridade pode ajudar o jovem defesa a ter uma oportunidade em breve, mas provavelmente não estará pronto a tempo da Copa América.