O jornal Record revela na edição impressa desta quarta-feira que a SAD do Sporting decidiu recorrer da pena de um jogo de suspensão aplicada a Bruno Fernandes, na sequência da expulsão no jogo com o Boavista (1-1), registada no passado domingo.
De acordo com a mesma fonte, assim que foram notificados do castigo do capitão leonino, os responsáveis dos verde e brancos contactaram os serviços da Federação Portuguesa de Futebol para solicitar os elementos de suporte ao recurso, nomeadamente o relatório do árbitro Jorge Sousa.
Porém, naquela altura os serviços da FPF já se encontravam fechados, e, por isso, documentação só será analisada esta quarta-feira, o que acaba por atrasar a elaboração do recurso.
Apesar desta situação, o pedido de despenalização será analisado em tempo útil e deverá existir uma decisão ainda antes da partida em casa com o Famalicão, referente à 6.ª jornada da I Liga.
Recorde-se que os leões dirigiram muitas críticas à arbitragem de Jorge Sousa e divulgaram nas redes sociais um vídeo em que enumeram os 15 erros do árbitro. Bruno Fernandes foi expulso já perto do apito final por acumulação de cartões amarelos.
Comentários