O Sporting continua a negociar a contratação de Fotis Ioannidis, avançado grego que atua no Panathinaikos, clube que não está disposto a facilitar a saída do internacional.

De acordo com o jornal 'O Jogo', os leões terão apresentado nova proposta, desta feita cifrada em 18 milhões de euros, um valor que, segundo a mesma fonte, não convenceu o clube grego que procura uma verba a rondar os 20 milhões.

O diário desportivo português acrescenta que o emblema de Atenas pretende manter Ioannidis, tendo mesmo iniciado um processo de renovação de contrato do jogador, que expira em 2027.

Por seu lado, Ioannidis mostra-se satisfeito ao serviço do Panathinaikos, não escondendo, todavia, o seu desejo de evoluir na carreira. O internacional grego estará a par das negociações entre os dois clubes e espera indicação para poder voar para Lisboa, por forma a assinar contrato com os campeões nacionais.

Esta temporada, o avançado de 24 anos registou 23 golos e dez assistências nos 43 jogos oficiais realizados pelo Panathinaikos, naquele que foi o seu quarto ano ao serviço do clube.