O Sporting afirmou que estão a ser feitas ameaças à arbitragem portuguesa. Através das redes sociais, o clube leonino denunciou a prática seguindo as informações de relatos que chegaram a Alvalade.
De acordo com a publicação, existem “pressões” para que sejam feitas alterações na forma como se apita em Portugal. A publicação aborda o risco de os visados perderem os seus empregos. Os culpados, segundo o Sporting, são os patrões e/ou superiores hierárquicos.
Leia a publicação na íntegra:
"Temos recebido relatos de que elementos ligados à arbitragem começam a ser 'ameaçados' de poder perder os seus trabalhos fora do futebol se 'as coisas não voltarem ao que eram'. Estas 'pressões' estarão a ser feitas pelos próprios patrões e/ou superiores hierárquico".
"A estar a suceder é absolutamente execrável e nós estaremos atentos, denunciando toda e qualquer situação. Não vão conseguir parar a mudança fundamental no futebol!”, pode ler-se na página de Facebook do departamento de comunicação do Sporting.
Esta não é a primeira vez que o Sporting se levanta e denuncia este tipo de questões. Na época passada, os 'leões' fizeram uma afirmação semelhante.
Comentários