Madeira Rodrigues continua a ´disparar` sobre Bruno de Carvalho. O candidato da lista A às eleições do Sporting criticou o atual presidente do clube por este ter dito que o dinheiro a pagar da Doyen no ´Caso Rojo` está retido na UEFA.
"É a primeira vez que temos um presidente orgulhoso de ter dinheiro retido na UEFA, o que é das maiores vergonhas que podemos ter", atirou Madeira Rodrigues.
"Bruno de carvalho endeusou-se, fez nestes quatro anos a apologia do 'eu'. É uma fraca personalidade, insulta-me, mas no debate, olhos nos olhos, não conseguiu responder-me", completou.
Em declarações aos jornalistas no final do evento de apresentação do livro de Rui Morgado, candidato à presidência da mesa da assembleia geral nas listas de Madeira Rodrigues falou ainda da escolha de Juande Ramos para treinar o Sporting, caso seja eleito.
"Tem experiência internacional que Jorge Jesus não tem. Para ele, apostar na formação é sempre um passo em frente. Nunca foi campeão. Já ganhou finais, mas nunca foi campeão e está convicto que vai sê-lo com o Sporting."
As eleições do Sporting realizam-se este sábado, 4 de março.
Comentários