Os ingleses do Manchester United não desistem da contratação do médio Bruno Fernandes, escreve esta segunda-feira o jornal desportivo 'A Bola'.
A mesma publicação avança ainda que a primeira proposta feita pelo emblema de Manchester foi de 50 milhões de euros, valor que não agradou a Frederico Varandas, que se recusa a negociar o médio por menos de 70 milhões de euros.
Depois de vários dias de indecisão dos ingleses, o Paris Saint-Germain voltou a entrar na corrida por Bruno Fernandes, o que forçou o Manchester United a meter as cartas na mesa. A imprensa britânica adianta que a 'entrada' dos franceses no negócio, levou o emblema inglês a preparar uma proposta mais elevada.
O Manchester United deve agora apressar-se a fazer uma proposta formal pelo médio de 24 anos, que deve rondar os 62 milhões de euros, segundo escrevem os meios ingleses.
Recorde-se que a imprensa inglesa escreveu ao longo da semana passada que os 'Red Devils' não iam além de uma proposta por Bruno Fernandes na ordem dos 55 milhões de euros. O médio português tem contrato com o Sporting e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Comentários