Num jogo com quatro golos nos derradeiros minutos da partida, Vizela e Estoril empataram a três golos em encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Num jogo verdadeiramente épico, sobretudo na parte final, o Vizela vencia por 2-0 a sete minutos do fim. De repente, com três golos num curto espaço de tempo, o Estoril virou o resultado. Mas ainda houve tempo para os anfitriões salvarem um ponto.

Essende marcou por duas vezes na primeira parte, para dar dois golos de vantagem ao Vizela ao intervalo.

E, no segundo tempo, os minutos foram passando sem mexidas no marcador, pensando-se que os anfitriões iriam mesmo regressar às vitórias. Só que, aos 83 minutos, Alejandor Marqués reduziu para o Estoril e deu o mote para uma notável reviravolta no marcador, consumada com golos de Zonencelo aos 85 e de Guiatane aos 90+3.

Parecia, agora, tudo encaminhado para uma importante vitória fora dos canarinhos, só que aos 90+5 Lobedenko marcou para o Vizela e ditou o 3-3 final.

Desta forma, o Vizela mantém-se no 18.º e último lugar, com 17 pontos, enquanto o Estoril Praia está provisoriamente na 13.ª posição, com 22.

VEJA O RESUMO DO ENCONTRO