Vukcevic está de volta ao futebol português e acredita que o Desportivo de Chaves pode ter um bom jogo frente ao Benfica. O antigo extremo do Sporting afirmou que os encarnados têm mais argumentos e deu o exemplo de Júlio César. De acordo com o montenegrino, o guarda-redes recebe mais do que a equipa do Desportivo de Chaves.

"Estamos tranquilos, só queremos demonstrar no campo o nosso valor. Basta lembrar que Júlio César, sozinho, ganha mais do que toda a equipa do Chaves", revelou em declarações citadas pelo jornal ‘O Jogo’.

Apesar de ainda só ter um jogo com a equipa transmontana, Vukcevic acredita que o Desportivo de Chaves pode surpreender. O antigo jogador dos leões admitiu que a equipa está num bom momento de forma e relembrou o ‘desaire’ do Sporting frente ao Rio Ave.

"Sinceramente não esperava que o Chaves estivesse nesta situação, mas graças a Deus que é assim, e fica a dever-se ao bom trabalho que temos feito. Sabemos que vai ser um jogo difícil para nós, mas também o será para o Benfica. No futebol, tudo é possível e basta lembrar o último jogo do Sporting com o Rio Ave".

Depois de quatro épocas ao serviço do Sporting, o avançado montenegrino está de volta ao futebol português. No regresso a Portugal, Vukcevic contraiu uma lesão que o tem afastado dos relvados. Com efeito, ainda só leva oito minutos no jogo contra o Vitória de Setúbal.