Este artigo tem mais de 10 anos
O troféu vai ser entregue no dia 14 de dezembro, no estádio José Alvalade, antes do encontro entre o Sporting e o Belenenses.
O médio do Sporting William Carvalho afirmou hoje que ficou surpreendido com o prémio de melhor jogador do mês outubro/novembro da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), referindo que o mais importante é a equipa.
O internacional português do Sporting recolheu a preferência de 23,4 por cento dos votantes, seguido pelo avançado paraguaio do Benfica Cardozo, com 9,8, e do avançado "leonino" Fredy Montero, com 8,5.
«Não estava à espera deste prémio, que só aconteceu devido ao bom momento da equipa. Tenho trabalhado todos os dias para evoluir, sabendo que, mais importante do que as distinções individuais, é que o Sporting continue a somar vitórias», disse, segundo o sítio oficial do clube.
William Carvalho, que assumiu a titularidade no meio-campo da equipa de Leonardo Jardim, relegando Rinaudo para o banco, já tinha sido distinguido com o prémio de melhor jogador jovem dos meses de agosto e setembro.
O troféu vai ser entregue no dia 14 de dezembro, no estádio José Alvalade, antes do encontro entre o Sporting e o Belenenses.
A eleição dos atletas é feita através da votação realizada pelo SJPF, pelos treinadores das competições e pelos adeptos registados no site da LPFP, sendo elegíveis os jogadores que tiverem cumprido 50 por cento dos minutos disponíveis de jogos oficiais nesse mês, ou período correspondente às jornadas em questão.
Comentários