Este artigo tem mais de 12 anos
O clube da Trofa não revela nomes das listas.
Uma segunda lista às eleições do Trofense, concorrente à encabeçada por Paulo Melro, ex-diretor financeiro do clube, deu entrada, esta sexta-feira, na sede do 13.º classificado da II Liga, não sendo conhecido o candidato, confirmou membro da Comissão Administrativa.
O prazo para apresentação de listas para as eleições de dia 28 de setembro acabou hoje às 18:00 e, à agência Lusa Vasco Sampaio, um dos membros da atual Comissão Administrativa que gere o clube desde o início da presente época, confirmou a receção de duas listas candidatas, ainda que só tenha confirmado o cabeça de lista de uma delas.
«Além da de Paulo Melro que já se sabia que entraria, entrou outro envelope fechado, mas com um pedido expresso de confidencialidade. Ninguém do clube está autorizado a revelar nomes. Foi o pedido do sócio que entregou a listas que temos de respeitar», explicou Vasco Sampaio.
De acordo com o dirigente desportivo trofense, os nomes dos candidatos serão «avaliados» no sábado e a resposta sobre se preenchem os requisitos obrigatórios será dada na segunda-feira.
«Até esta Comissão Administrativa averiguar se todos os sócios presentes nas listas preenchem os requisitos, como por exemplo se têm as quotas em dia, não serão revelados nomes. Isso deverá acontecer durante o fim de semana e ser comunicado na segunda-feira», disse Vasco Sampaio.
Além desta lista, cujo líder não foi revelado, deu entrada a lista de Paulo Melro, antigo vice-presidente e diretor financeiro das presidências de Rui Silva que foi presidente de 2006 a 2011.
As eleições agendadas para sexta-feira, dia 28 de setembro, realizar-se-ão após um pedido de 25 sócios, que, ao abrigo dos estatutos do Trofense, solicitaram a marcação de uma assembleia geral eletiva.
Sobre a sua candidatura, Paulo Melro apontou como principais objetivos a estabilização do Plano Especial de Revitalização do clube e a constituição a «médio prazo» de um modelo de Sociedade Anónima Desportiva.
Comentários