Este artigo tem mais de 11 anos
O guarda-redes brasileiro foi contratado ao Vasco da Gama.
O guarda-redes brasileiro Conrado, ex-Vasco da Gama, vai representar o Trofense, anunciou hoje o clube da Trofa, penúltimo classificado da II Liga de futebol.
Conrado, de 22 anos, estava ao serviço do Vasco da Gama, do Brasil, tendo também passado, a título de empréstimo esta época pelo Americano, também do campeonato brasileiro.
O guarda-redes, que iniciou carreira no Artsul, chegou, hoje, à Trofa para assinar um contrato válido até ao final da presente época e ocupar a vaga deixada por Bruno Conceição que se desvinculou, «por mútuo acordo», dos trofenses sem ter chegado a fazer um único jogo.
«Na base da rescisão está uma lesão contraída pelo jogador no treino da passada terça-feira. O exame de diagnóstico realizado ontem [quarta-feira] confirmou o pior cenário. O jogador contraiu uma lesão ao nível da bacia, que o impedirá de treinar normalmente até ao final da época», refere nota dos trofenses publicada no seu sítio oficial na Internet sobre o guarda-redes, ex-Arouca, que tinha chegado ao clube a 22 de janeiro.
Comentários