O Estrela da Amadora, da II Liga portuguesa de futebol, emprestou o médio guineense Horácio Jau ao Real Massamá, da Liga 3, até ao final da temporada 2021/22, anunciou hoje o emblema amadorense nas redes sociais.
“Horácio Jau vai ser jogador do Real Sport Clube, tendo o Estrela da Amadora SAD chegado a acordo com o mesmo para empréstimo até final da presente temporada”, escreveu o clube, que agradeceu “a forma séria e altamente profissional com que sempre honrou a camisola tricolor”, desejando “felicidades pessoais e profissionais”.
Horácio Jau, de 23 anos, foi opção em cinco partidas neste arranque de época, três delas na II Liga e outras duas na Taça da Liga, depois de ter contribuído para o regresso da formação da Reboleira aos escalões profissionais, na última temporada desportiva.
Trata-se de um regresso ao clube de Massamá, onde alinhou um ano pelos juniores, oriundo dos guineenses do Bissau e Benfica, tendo feito a estreia como sénior no Sintra Football, clube que se fundiu com o Estrela da Amadora no final de 2019/20.
Também hoje, os ‘tricolores’ anunciaram a rescisão de contrato com o guarda-redes Vítor São Bento, jogador que tinha chegado no último período de transferências, tal como o defesa esquerdo Gonçalo Maria, que abandonou o clube na quarta-feira.
O Estrela da Amadora, que subiu este ano à II Liga portuguesa de futebol, ocupa a 15.ª posição, com cinco pontos, após seis jornadas, recebendo na próxima ronda o Leixões, 10.º, com oito, no Estádio José Gomes, na Amadora, às 11:00 do dia 02 de outubro.
Comentários