José Godinho, presidente da Oliveirense, ainda não definiu a continuidade na liderança do clube da II Liga de futebol, mas garantiu que as conversações com o presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis estão "no bom caminho".
José Godinho colocou a hipótese de abandonar a presidência da Oliveirense, caso não conseguisse reunir os apoios necessários para que o clube possa competir, sem grandes dificuldades, na próxima época, admitindo, no entanto, que ia reunir com "as forças da cidade para tentar arranjar soluções".
"Estive hoje reunido com Hermínio Loureiro e posso afirmar que existe muita vontade e inclusive existem várias soluções na teoria. Mas é preciso limar melhor essas ideias e efetivá-las", explicou o presidente da Oliveirense em declarações à agência Lusa.
Hermínio Loureiro e José Godinho voltam a reunir-se até à próxima sexta-feira para concluir de vez este processo e para que o dirigente do clube oliveirense possa tomar uma decisão em relação à sua continuidade na presidência.
Entretanto, para esta quarta-feira a Oliveirense tem agendadas duas assembleias gerais, uma, às 20:30 horas, para apreciação e votação do relatório e contas de 2013 e a outra, uma hora depois, será uma assembleia geral ordinária eleitoral, com vista a apresentar os candidatos à presidência do clube.
Contudo, e uma vez que não houve qualquer lista a apresentar essa intenção, esta última assembleia deverá ser anulada e marcada para nova data.
Comentários