“Espero sinceramente ter um Santa Clara positivo na busca da vitória, que queira marcar a sua posição neste campeonato. Acredito que o Santa Clara vai dar a imagem de uma equipa que quer ganhar e que não tem medo de o assumir”, disse em conferência de imprensa, no Estádio de São Miguel.
O conjunto dos Açores encara o jogo com o Feirense como um momento importante no campeonato porque caso consiga a vitória a equipa pode ascender aos lugares cimeiros da Liga de Honra de Futebol.
No primeiro jogo nocturno da época, o técnico dos “encarnados” de Ponta Delgada espera poder contar com mais público do que o habitual, para que os jogadores se sintam mais confiantes.
“A equipa tem de começar a proporcionar bons espectáculos em casa, mas também precisa de apoio do público. O Santa Clara precisa de sentir o apoio do povo açoriano e para isso é preciso voltar ao trabalho do ano passado e conquistar a massa associativa”, disse o treinador.
Renan, Lico, Tó Miguel e Feliciano são, para já, os jogadores em dúvida, devido a lesão.
O Santa Clara recebe o Feirense quinta-feira, numa partida agendada para as 19:15 locais (20:15 em Lisboa), no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.
Comentários