Após o fracasso na competição africana, que decorre de 16 de Janeiro a 7 de Fevereiro, os Palancas Negras, 105º no ranking da FIFA, regressam nesta quarta-feira ao país, cujo destino será o Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda.
O antigo internacional Mané Viera Dias afirmou hoje, em Luanda, que os atletas da selecção nacional estiveram desentrosados, o que resultou na derrota diante da República Democrática do Congo, por 2-4, em jogo da segunda jornada do grupo B do CHAN que decorre no Rwanda.
Setenta e cinco dias depois da seleção nacional ter desfeiteado a RDC (1-0), no estádio 11 de Novembro, na festa dos 40 anos de independência, os contendores voltam a defrontar-se quinta-feira para a 2ª jornada do grupo B do CHAN que decorre no Rwanda.
Após derrota na estreia por 0-1, frente os Camarões, no passado domingo, aos Palancas Negras não resta outra opção senão o triunfo, caso contrário dirão adeus mais cedo.
O presidente da Associação provincial de futebol de Luanda, Domingos Tomás, antevê luta séria para que a seleção nacional de honras consiga o apuramento para os quartos-de-final da Taça CHAN (competição continental destinada a jogadores que atuam nos países), a decorrer desde o passado sábado, no Ru
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.