Este artigo tem mais de 11 anos
Antigo guarda-redes da seleção nacional comentou o estado atual de Portugal rumo ao Mundial2014.
Vítor Baía, antigo guarda-redes do FC Porto e seleção nacional, esteve presente na cerimónia do centenário da Associação do Futebol do Porto, no Coliseu do Porto, e comentou a estado atual da seleção nacional na véspero do encontro com o Azerbaijão, correspondente à sexta jornada do Grupo F, rumo ao Mundial 2014.
«Não estava à espera do resultado com Israel. Agora espero uma boa reação com o Azerbaijão. O momento é este. Há que dar a volta. É imprescindível para estar presente naquele que será um dos melhores Campeonatos do Mundo», disse, esta segunda-feira, Vítor Baía, à entrada do Coliseu do Porto.
Vítor Baía comentou ainda a "troca" de palavras entre Paulo Bento e Pinto da Costa: «Se compararmos o nível habitual do João Moutinho com aquele, percebemos que não é o mesmo. Mas isso é natural já que vinha de uma lesão. Quando se tem uma lesão, é difícil voltar ao mesmo nível. Uma lesão é sempre uma lesão», disse.
«Os jogadores têm de estar a cem por cento. A partir daí, são questões técnicas», acrescentou.
Recorde-se que Paulo Bento respondeu hoje a Pinto da Costa por causa das críticas do presidente do FC Porto à utilização de João Moutinho no jogo com Israel, depois de o médio portista ter falhado os últimos jogos dos Dragões devido a lesão.
Comentários