Após a eliminação do Benfica na Liga dos Campeões, Roger Schmidt era um treinador desapontado pelo que aconteceu, apontado dois culpados: o jogo da primeira mão (derrota por 2-0 na Luz) e erros de arbitragem.

"O jogo de Lisboa não correu bem, assim como algumas decisões de arbitragem, tivemos azar com isso. Por outro lado, jogamos um futebol fantástico numa competição internacional. Disputamos 14 partidas e perdemos um, infelizmente no mais importante. Em Lisboa não jogámos com o mesmo foco e intensidade, ainda assim, gostei do que vi hoje, A equipa acreditou em si mesma, bunca desistiu, mesmo estando a perder por 3-1. Temos de aceitar, dar os parabéns ao Inter e aproveitar esta exibição para os seis jogos que faltam [na I Liga]", começou por dizer o técnico alemão em declarações à Eleven.

"Estivemos no jogo desde o começo. Ao primeiro ataque eles marcaram, mas depois disso acreditamos. Vi uma equipa a lutar, a ser boa nos confrontos diretos, a ganhar muitas bolas e a pressionar. Não tenho nada a apontar aos meus jogadores. Representámos o Benfica muito bem hoje e na competição no global", acrescentou Schmidt.