
O Milan perdeu por 1-2 frente ao Nápoles e João Félix foi um dos mais visados pela imprensa italiana. O internacional português foi titular, mas voltou a não conseguir boas impressões.
O 'Corriere dello Sport' escreveu sobre a exibição do avançado, referindo que "raramente apareceu na esquerda e nunca esteve em jogo". O jornal foi ainda mais longe ao referir que Félix "é um fracasso".
Também o Eurosport deixou várias críticas, dizendo que é "ignorado pelos colegas de equipa" e apelidando-o de "fantasma", tal como 'la Repubblica'.
Por sua vez, o 'Corriere della Sera' ironizou ao referir que Di Lorezno, jogador do Nápoles responsável por marcar Félix, foi o felizardo do jogo. A mesma publicação questionou a "incompreensível fixação" de Sérgio Conceição com o português. "Milão deveria marcar o renascimento de Félix: era um enigma e continua a ser um enigma."
É de recordar que João Félix foi emprestado pelo Chelsea ao Milan, mas ainda não conseguiu afirmar-se no plantel. Ao serviço dos 'rossoneri', esteve presente em 11 jogos e a imprensa internacional garante que o clube italiano não pretende que fique para a próxima temporada.
Comentários