João Mário, jogador que tem estado em destaque ao serviço do Inter, acredita que o clube de Milão continua na corrida pelo título italiano, mesmo ocupando para já o nono lugar da Serie A.
"Penso que é normal que uma equipa como Inter, que está em construção, tenha alguns períodos de dificuldade, como está a acontecer agora. Estamos a ir sempre atrás do prejuízo nos jogos e isso não pode acontecer, especialmente se queremos atingir os lugares que dão acesso à Liga dos Campeões e se queremos ganhar títulos. Dito isto, penso que o Inter não está fora da corrida pelo scudetto. É verdade que a Juventus é muito forte, conquistou os últimos cinco campeonatos e teve um bom arranque", disse João Mário, que está nas Ilhas Faroé ao serviço da seleção portuguesa.
"O nosso principal objetivo é qualificarmos-nos para a Liga dos Campeões. Um clube como o Inter tem de disputar a prova com mais prestígio. Depois, se consolidarmos a nossa posição, podemos ficar perto da disputa pelo título da Serie A. Temos de estar preparados para o sprint final", realçou ainda.
"Estou muito contente por estar no Inter, é um desafio fascinante que vai ajudar-me a crescer como pessoa e jogador. Gosto de jogar na zona central e não vejo problemas nisso. De Boer tem um tática específica e estamos a apostar em melhorá-la", assegurou.
Comentários