A Juventus colocou este sábado a liderança da Liga italiana de futebol em perigo, depois de ter cedido nos últimos minutos uma igualdade 2-2 na receção ao Génova, de Miguel Veloso, em jogo da oitava jornada.
A equipa de Turim manteve o primeiro lugar, agora com um ponto de vantagem sobre a Udinese, mas a formação de Udine poderá isolar-se no domingo, caso vença o compromisso em casa com o Novara, 16.º classificado.
A Juventus marcou primeiro, aos 06 minutos, por Alessandro Matri, mas o Génova, com Miguel Veloso a ser aposta do técnico Francesco Guidolin durante todo o encontro, igualou aos 31, por Marco Rossi.
Matri voltou a marcar aos 59 e elevou para 2-1 a favor da Juventus, no entanto, o Estádio dos Alpes gelou aos 86, depois de Andrea Caracciolo ter feito o 2-2 e imposto à Juventus o quarto empate na prova.
No outro jogo de hoje do campeonato italiano - que continua com a primeira jornada em atraso -, a Fiorentina não foi além de um empate 2-2 em casa diante do Catania.
Stevan Jovetic marcou os dois golos dos “viola”, aos 20 e 61 minutos, enquanto Delvecchio, 43, e Maxi Lopez, 82, foram os autores dos tentos do coletivo visitante.
A jornada oito completa-se no domingo, com um “escaldante” Cagliari-Nápoles, encontro em que o terceiro classificado recebe o quinto.
Comentários