Em entrevista à revista Betano MAG, Fredrik Aursnes, médio do Benfica, revelou que prefere jogar no meio campo, mas reconheceu que a sua melhor época talvez tenha sido a extremo.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Há quatro épocas na Luz, o norueguês revela o porquê de liderar pelo exemplo. "Penso que existem diferentes formas de ser um líder, provavelmente não serei aquele que acho que não sou um grande motivador ou orador, mas penso que tento ser um bom exemplo para todos e dou o meu melhor todos os dias, tentando liderar dessa forma. Acho que é assim que faço".

"Tento desfrutar de todas as posições onde jogo e ter a mente aberta a respeito de onde jogo. Mas diria no meio-campo, como número 8. A minha melhor época no Benfica talvez tenha sido como extremo-esquerdo, mas não diria que sou um típico extremo. Algures no meio-campo, talvez mais como número 8, é a posição a que estou mais habituado, mas tento desfrutar de todas as posições onde jogo", adiantou.

Já em relação frente ao Sporting, garante que tudo vai fazer para a sua equipa ganhar o jogo. "Os adeptos podem esperar que daremos o melhor para ganhar o jogo, como fazemos sempre. Claro que é um jogo especial, contra uma boa equipa. Daremos o melhor e temos esperança de que iremos ganhar. Lutei muitas vezes contra o Sporting, e certamente será um jogo bastante equilibrado. São duas boas equipas, por isso certamente será um bom jogo. Mas claro que ficou uma sensação boa da última vez que os encontrámos", afirmou.