A Lazio rejeitou o pedido de demissão do seu treinador, Edoardo Reja, anunciou hoje o clube italiano, na véspera do encontro da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol contra o Atlético de Madrid.
Depois da derrota por 5-1 frente ao Palermo, na 24.ª jornada do campeonato italiano, disputada no domingo, Edoardo Reja, muito criticado devido às seis derrotas dos romanos em 11 jogos, apresentou o pedido de demissão por escrito.
No entanto, depois de muita especulação, a Lazio confirmou hoje, através do diretor de comunicação, Stefano di Martino, que o técnico italiano vai continuar à frente dos destinos da equipa, pelo menos por agora.
«No regresso a Roma, toda a gente vai avaliar a situação», explicou Martino em Madrid, onde a Lazio se encontra para tentar reverter o resultado negativo da primeira mão dos 16 avos da Liga Europa (derrota por 3-1) frente ao Atlético.
No início da temporada, Reja também se demitiu, sendo posteriormente convencido pelos responsáveis pelo clube italiano a ficar.
A Lazio é quarta na Série A, estando empatada em pontos com o terceiro classificado, a Udinese, que está no último lugar de acesso à Liga dos Campeões.
Comentários