Paulo Fonseca foi esta segunda-feira apresentado como treinador do AC Milan. Em conferência de imprensa, o treinador português começou por agradecer a confiança que lhe foi depositada e mostrou-se motivado para ajudar a fazer história ao serviço dos 'rossoneri'.
"Quero agradecer ao clube por ter confiado em mim e no meu trabalho. Estou muito motivado, entusiasmado e confiante de que posso fazer um grande trabalho. Sei que estou num clube que quer vencer. Já estive no museu e vi a história do Milan, tenho uma grande ambição de fazer parte desta história", afirmou o técnico luso, citado pela 'Gazzetta dello Sport'.
O técnico conta com Zlatan Ibrahimovic como aliado de peso para este desafio no clube milanês. Paulo Fonseca sublinhou que está pronto para começar a trabalhar, e que tem noção da dimensão da tarefa que tem pela frente.
"O Zlatan [Ibrahimovic, conselheiro para o futebol] já me mostrou o espaço para os novos troféus. Estou pronto para começar. Tenho consciência de que é uma grande responsabilidade", disse Fonseca.
Sobre o mercado de transferências, o português revelou desde logo qual a principal prioridade no que ao reforço do plantel diz respeito.
"Sabemos que precisamos de um avançado, estamos à procura daquele que tem as caraterísticas certas. Esperamos tê-lo em breve", referiu.
Paulo Fonseca regressa à Serie A, isto depois de ter comandado os destinos da AS Roma entre 2019 e 2021.
Comentários