José Mourinho continua a preparar a sua primeira época ao serviço da Roma, olhando para possíveis reforços para a equipa italiana, com nomes portugueses em cima da mesa.
A 'Gazzetta dello Sport' explica esta quarta-feira que a estratégia da Roma para o mercado passa pela contratação cirúrgica de jogadores, aprovados por Mourinho, sem investimentos muito avultados.
Na lista de Mourinho, acrescenta a publicação italiana, estão três hipóteses lusas: duas delas em Inglaterra e uma em Portugal.
À Premier League, a Roma poderá ir buscar Daniel Podence, jogador do Wolverhampton, que Mourinho já acompanha desde que treinava o Tottenham e Ricardo Pereira, defesa do Leicester, que o técnico portuguÊs aprecia, apesar das lesões sofridas nos últimos tempos.
Olhando para a Primeira Liga, José Mourinho olha para Sérgio Oliveira, do FC Porto, como opção para reforçar o ataque, apesar dos altos valores envolvidos. A 'Gazzetta' refere que um pagamento mais tardio e a influência de Jorge Mendes poderá ajudar a que o negócio se faça com os dragões.
Além destes três portugueses, Eden Hazard também já foi apontado à equipa italiana, com a Roma interessada num empréstimo do Real Madrid.
Comentários