O futuro de Cristiano Ronaldo tem dado que falar e, ao que tudo indica, o Al Nassr terá de se esforçar para conseguir manter o internacional português na equipa. O final do contrato termina no final da presente temporada e pode não ser prolongado.

Segundo o jornal espanhol 'Marca', Ronaldo terá dito ao clube saudita que só irá renovar contrato se a direção for capaz de construir uma equipa que conquiste títulos, o que não tem acontecido com o atual plantel.

A mesma publicação garante que o português admitiu ao Al Nassr que uma transferência para os Estados Unidos da América não será descartada, caso o clube saudita não cumpra com as exigências. Se isso acontecer, seria uma oportunidade para Cristiano Ronaldo e Lionel Messi voltarem a rivalizar dentro de campo.

O Al Nassr já terá começado a analisar possíveis opções para a equipa e o nome de Casemiro foi colocado em cima da mesa. O jogador do Manchester United tem uma boa ligação com o português desde o período em que partilharam balneário no Real Madrid, o que seria um ponto positivo.

Recorde-se que o jogador de 39 anos continua a somar golos para atingir a marca dos 1000 golos na carreira e, esta temporada, já conta com 16 golos e três assistências em 19 jogos.