Declarações de Ivan Marcano, à Sport TV após a derrota frente ao Sporting de Braga por 1-0, no jogo da final da Taça da Liga de futebol, disputado em Braga.
Iván Marcano (jogador do FC Porto): “Ainda não vi a jogada (do golo). É um dia triste para nós, para o clube, para os adeptos e os jogadores. Temos de olhar para os jogos que ainda temos.
É um momento muito complicado, sofrer aos 96 minutos. É duro, é difícil, mas temos de levantar a cabeça e ganhar o próximo jogo.
Foi um jogo em que o Sporting de Braga entrou melhor, não marcámos em duas ou três oportunidades claras. A segunda parte foi equilibrada.
A derrota é sempre um momento duro. Temos de olhar para o próximo jogo com o Gil Vicente e pensar em ganhar".
O Sporting de Braga venceu, este sábado, o FC Porto por 1-0 e conquistou a Taça da Liga em futebol, com Ricardo Horta a marcar o golo decisivo aos 90+5, garantindo um troféu que os bracarenses já tinham conseguido em 2013. O médio Ricardo Horta marcou o golo decisivo a um minuto do final do período de descontos e garantiu a conquista do troféu, num jogo disputado no Estádio Municipal de Braga.
O FC Porto, que já tinha chegada à final nas épocas 2009/10, 2012/13 e 2018/19, continua sem conseguir vencer a única competição nacional que ainda não consta no palmarés ‘azul e branco’.
Comentários