O treinador do Sporting lembrou que o Sporting ainda está no primeiro lugar do grupo e ficará agora à espera do vai acontecer.
“Falta perceber o que vai acontecer. Neste momento estamos em primeiro, mas dependemos dos nossos adversários. Levámos à letra a nossa ambição nesta prova. Entrámos em todos os jogos para ganhar, e provámos em todos eles que esse era o resultado mais justo. A ideia era também lançar jogadores da formação da equipa B e alguns juniores, e isso foi conseguido”, disse, esta quarta-feira, o treinador dos Leões à Sport Tv.
“Assumimos alguns riscos, e sabíamos disso. Fizemos uma competição positiva, em que apareceram alguns jogadores desconhecidos. Quando se sente alguma pressão tudo é diferente, jogar no Sporting não é para toda a gente. Mas os jogadores têm sido fantásticos. Gostei muito da primeira parte, como no Restelo. Quando acontece uma ou outra coisa negativa, a equipa acusa isso, e mostra alguma imaturidade. Mas faz parte, e só assim a equipa pode crescer”, acrescentou.
Comentários