
O Paços de Ferreira é o adversário do Sporting na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Os Leões começam a defesa do título na Mata Real, defrontando um adversário da Segunda Liga. Se passar os 'Castores', os Leões irão medir forças com o vencedor da eliminatória entre o Anadia e Marinhense, na 4.ª eliminatória da prova rainha do nosso futebol.
Bernardo Palmeiro, diretor geral do Sporting, analisou o sorteio na Cidade do Futebol e garantiu que o clube vai levar todos os jogos a sério.
"O Sporting tem de ter cuidado em relação a todos os jogos e todos os adversários. Não é só o Paços de Ferreira em particular. A Taça às vezes tem surpresas, tem jogos em que as equipas não podem facilitar e o Sporting vai ter de levar o jogo muito a sério para passar à próxima eliminatória", começou por dizer.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
"Estávamos à espera de poder encontrar qualquer adversário. Obviamente que vamos levar os jogos todos a sério, temos um calendário bastante ocupado e, portanto, vamos ter de levar todos os jogos a sério para chegar ao nosso objetivo que é revalidar a Taça de Portugal", concluiu Bernardo Palmeiro, que esteve acompanhado de Vasco Fernandes, 'team manager' do Sporting,
O Sporting vai até a Mata Real, entre os dias 18 e 19, medir forças com o Paços de Ferreira. Se eliminar o emblema da II Liga, o próximo adversário sairá do jogo entre o Anadia e o Marinhense, dois emblemas do Campeonato de Portugal. Os jogos da 4.ª ronda estão agendados para 22 ou 23 de novembro de 2025.
Comentários