Arthur Cabral, foi o herói do Benfica, na partida frente aos bracarenses, na partida mais bem conseguida da época. O dianteiro não coube em si de contente, depois da exibição da Luz.

"Foi um grande jogo da nossa equipa, não só meu. Foi a minha melhor exibição, mas foi um grande jogo de todos. Dominámos a partida toda e merecemos sair com a vitória. Precisava de tempo, o início foi difícil, mas o que importa é como termina. Estou feliz, bem ambientado, passei momentos difíceis, mas nunca fui desamparado. Sempre estive muito feliz aqui e sempre trabalhei muito para honrar este clube", referiu em declarações à RTP.

Aursnes, autor do golo decisivo que decidiu a eliminatória a favor dos bracarenses, também não escondeu o contentamento.

"Foi um jogo difícil, creio, com duas boas equipas, trabalhámos duro e no final conseguimos fazer o 3-2 e saímos com um bom sentimento"

"Foi bom ter conseguido o golo, não marco muito e foi bom marcar. A Taça é muito importante, e queremos ganhar, claro. Conseguimos uma vitória forte diante de um bom adversário e agora queremos continuar assim."

"Melhor momento? É difícil dizer, estamos numa boa corrente desde a derrota na primeira jornada com o Boavista, temos competido e estado sempre na frente, temos de continuar assim", afirmou antes de deixar um elogio ao colega de equipa. "Arthur foi fantástico, o golo dele foi fantástico, a forma como se virou e marcou, e a maneira como me assistiu... foi inacreditável", destacou.