Este artigo tem mais de 12 anos
A equipa de Setúbal foi eliminada da Taça de Portugal depois de perder com o Vitória de Guimarães nas grandes penalidades (5-3.)
José Mota voltou a ser expulso num encontro contra o Vitória de Guimarães e por isso coube ao treinador adjunto analisar a eliminação da formação sadina.
«É uma derrota ingrata e injusta, mas o futebol não feito de justiça mas de golos. Fizemos uma grande partida, criamos imensas oportunidade mas falhamos em pequenos pormenores. Depois, Infelizmente o melhor marcador falhou um penálti, mas não deixa de ser o melhor», afirmou, este domingo, Jorge Mendonça à Sport Tv.
Sobre a arbitragem: «Não devia de falar de arbitragem, mas os árbitros deviam falar uns com os outros, porque já vi jogadores serem expulso num lance semelhante ao que aconteceu aos 69 ou 70 minutos, só que hoje o Balde não foi expulso. Nós chegamos a um ponto onde não sabemos quais são as regras. Hoje é cartão vermelho e amanhã é amarelo. Nós já tivemos dois jogadores expulsos em lances iguais, mas se o árbitro tivesse feito a mesma coisa hoje o jogo poderia ser diferente».
Comentários