Depois da derrota frente ao FC Porto (3-2), Iván Jaime, médio espanhol do Famalicão, apareceu visivelmente desolado pela queda da equipa nos minutos finais e que resultou na eliminação da Taça de Portugal. As reações na flash interview:

Interesse do FC Porto: "A minha possível ida para o FC Porto na próxima época? Sobre isso, sei… o mesmo que tu. Quero acabar a Liga, vamos conseguir o nosso objetivo na Liga".

Problemas físicos: "Foi difícil não poder ficar mais. Não me sentia bem, não consegui continuar, mas quem me rendeu fez um bom trabalho: isto é uma equipa, sai um, entra outra, é igual".

Ainda a eliminação: "Vou dormir de consciência tranquila. Acho que os adeptos estão orgulhosos de nós: demos tudo em campo! Pedimos desculpa por não chegarmos à final, penso que era merecido, e queriam-no muito, como nós! Agora, é levantar a cabeça".

Também João Pedro Sousa reagiu à derrota, mas expressou uma certeza, caso a equipa chegasse às grandes penalidades.

Análise: "Foram momentos difíceis, porque não merecíamos sofrer os golos. Fomos muito melhores. No plano teórico, a nossa ideia era condicionar o FC Porto ao máximo possível, porque entrámos a perder com o resultado da primeira mão. Nos primeiros 90 minutos, só permitimos ao FC Porto jogar para trás e para o lado e mesmo nesse momento condicionámo-los de tal forma que o FC Porto só saiu a jogar de forma direta. Ganhámos bolas constantes no meio campo ofensivo, com números superiores e o resultado foi caindo para o que pretendíamos. Acusámos a fadiga no prolongamento, já não conseguimos pressionar em algumas zonas e num lançamento não ganhámos a segunda bola, depois um remate daqueles. O futebol é um bocado isto. Mando um forte abraço aos meus jogadores, hoje sou um treinador orgulhoso".

Decisão nas grandes penalidades: "Se fôssemos a penáltis, passávamos nós à final. Tenho a certeza absoluta disso!"