Bruno Almeida, avançado do Santa Clara reagiu ao recente sorteio da Taça de Portugal, que colocou a formação açoriana diante do FC Porto, atual detentor do troféu.

O jogador de 27 anos reconheceu que o sorteio poderia ter sido mais favorável, mas sublinhou que o Santa Clara vai dar tudo para levar de vencida os azuis e brancos.

"É sempre bom receber um grande em nossa casa. O sorteio podia ter sido mais favorável. Sabemos que é um adversário difícil. Taça é Taça e vamos dar o máximo. Somos uma equipa muito unida. Damos as mãos uns aos outros, lutamos até ao fim. Com o FC Porto vai ser igual. Vamos dar tudo. Também temos qualidade", afirmou Bruno Almeida ao canal 11.

O avançado dos insulares antevê um jogo difícil diante dos dragões, uma equipa que, segundo Bruno Almeida, não tem fraquezas; todavia, o jogador acredita que o facto do jogo ser nos Açores drá um incentivo extra.

"As equipas do FC Porto são aguerridas. Estão em melhor forma. Vamos lutar até ao fim. No futebol tudo pode acontecer. O FC Porto é uma equipa forte em todos os setores. Não consigo encontrar nenhum ponto fraco. O jogo é na nossa casa, à beira dos nossos adeptos e vamos tentar dar-lhes uma alegria", enalteceu.

Natural da cidade do Porto, Bruno Almeida acredita que a sua família poderá estar dividida na hora de apoiar uma das equipas.

"É um jogo especial. A minha família é toda do Porto. Ou vão estar com o coração dividido ou torcer pelo Santa Clara", concluiu.