Como se esperava, Sérgio Conceição operou algumas mexidas no onze do FC Porto para o jogo com o Nacional, dos oitavos de final da Taça de Portugal. Há mudanças na baliza, com a entrada de Diogo Costa. Sarr volta ao onze mas para jogar como lateral esquerdo, num total de seis alterações na equipa
Grujic volta ao onze, Uribe nem está na ficha de jogo. Marchesín; Zaidu, Otávio e Marega ficam no banco.
Já Luís Freire, técnico do Nacional, mexe em seis peças: saem Daniel, Lucas Kal, Júlio César, Nuno Borges, Ruben Micael e João Camacho e entram Piscitelli, Pedrão, Rui Correia, Alhassan, Francisco Ramos e Gorré.
Onze do FC Porto: Diogo Costa; Pepe, Diogo Leite e Sarr; Corona, Grujic, Sérgio Oliveira, e Luis Díaz; Toni Martinez e Taremi.
Suplentes do FC Porto: Marchesín; Zaidu, Loum, Otávio, Marega, João Mário e Evanilson.
Onze do Nacional: Piscitelli; Rúben Freitas, Pedrão, Ruii Correia e João Vigário; Kenji, Azouni, Alhassan e Francisco Ramos; Rochez e Riascos.
Suplentes do Nacional: Rui Encarnação, Kalindi, Júlio César, Danilovic, Borges, Thill e João Victor
António Nobre, da AF Leiria, foi o árbitro nomeado para dirigir este CD Nacional vs FC Porto, jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Pedro Ribeiro e Nuno Pereira serão os assistentes, Ricardo Baixinho o 4.º árbitro. Vasco Santos e Bruno Rodrigues ficarão responsáveis pelo VAR e AVAR, respetivamente.
Comentários