Este artigo tem mais de 12 anos
O representante do FC Porto no sorteio da Taça de Portugal confessa que os dragões não foram bafejados pela sorte, depois de saberem que terão de visitar o Nacional na 4ª eliminatória.
Fernando Gomes considera que o FC Porto não terá vida fácil na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, depois de o sorteio desta manhã ter destinado o Nacional aos dragões.
«O Nacional era uma das equipas mais fortes que nos podia sair. É da primeira Liga, nunca é fácil jogar na Choupana. No ano passado atingiram as meias-finais e, seguramente, quererão fazer melhor este ano», disse o representante do FC Porto, acrescentando: «Vai ser uma eliminatória difícil. Sorteio é sorteio. Tudo faremos para seguir em frente porque a Taça de Portugal é um dos objetivos que temos para esta época».
Por outro lado, Fernando Gomes assumiu que o Nacional está a fazer uma época um pouco abaixo das expectativas. «Não está a fazer o que pensava para esta época», frisou Fernando Gomes, destacando, porém, o regresso de Manuel Machado: «É um treinador que conhece bem a casa».
Comentários