Rui Vitória acredita que o Benfica quer iniciar um novo ciclo de vitórias já frente ao Olhanense, em jogo a contar para a Taça de Portugal. O técnico do Benfica falou à margem de uma visita ao Complexo Social Sagrada Família, na Amadora.
"Nós esperamos apresentar-nos muito bem [frente ao Olhanense], primeiro porque treinamos com um grupo que me agradou, apesar de não estarem todos a disposição. Quanto a lesões também não houve muitos impedimentos. Agora, todos os treinadores podem dizer isso. A partir do momento em que o árbitro apita, há toda uma história com vários caminhos e nós queremos começar este novo ciclo com vitórias", referiu o técnico, que admitiu que podem exister algumas alterações.
"Vai entrar quem for capaz de dar resposta. Independemente daquilo que se passou antes, vai entrar quem for melhor para a equipa. Poderão haver alterações, mas tem a ver com o ritmo competitivo. Tudo isso passa para segundo plano porque o primeiro é ganhar o jogo e passar a eliminatória", referiu o treinador português, que aproveitou para dar os parabéns à seleção.
"Dar os parabéns a toda uma seleção, ao meu colega e amigo Fernando Santos, ao trabalho da Federação, a todos os jogadores. Vamos estar no Mundial, é um trabalho de continuidade que nos leva a um nível muito alto e que ficamos muito satisfeitos", afirmou.
Rui Vitória também se recusou a comentar a entrevista de Sérgio Conceição ao jornal Gazzetta dello Sport, onde o técnico do FC Porto referiu que foi pedido para acabar com o domínio do Benfica.
"Não gosto de comentar, para ja porque nao li, e eu gosto de ler para perceber os contextos daquilo que é escrito. É evidente que o Benfica ganhou quatro anos seguidos, continua com essa vontade de ganhar. Quem é tetracampeão quer sempre ganhar. Vejo essas vontades legítimas dos adversários e vamos continuar a trabalhar para ganhar."
O Benfica defronta o Olhanense no próximo sábado, em jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Comentários