Sérgio Conceição foi expulso ao minuto 86 por indicação do árbitro auxiliar devido a protestos e o treinador portista preferiu não comparecer à conferência de imprensa após a partida, que os Dragões venceram por 3-2.

Fonte do FC Porto disse que "em virtude da expulsão o treinador não vem à conferência." Porém, e ao contrário do que foi dito, os regulamentos da Liga permitem sim a comparência de um técnico à conferência mesmo tendo sido expulso. O treinador expulso só não pode prestar declarações na flash interview da televisão que detém os direitos, dando palavra ao adjunto.

O FC Porto segue em frente na Taça de Portugal depois de ter batido, esta sexta-feira, o Portimonense por 3-2 em partida da quarta eliminatória, disputado no Estádio do Dragão. Foram muitas as emoções: A equipa da casa marcou primeiro, a formação algarvia fez a reviravolta no segundo tempo, mantendo essa vantagem até ao minuto 90. No tempo extra, Aboubakar e Brahimi marcaram os golos da vitória e colocaram o FC Porto na fase seguinte da prova.