O central peruano é uma baixa confirmada para o jogo com o Benfica, enquanto Onyewu está apto e pode ser opção para o centro da defesa da equipa de Domingos Paciência.
«Não estamos a conseguir o campeonato que queríamos, mas a equipa está a jogar bem. Foi assim frente ao Nacional, merecíamos ter ganho esse jogo, mas creio que nos está a faltar sorte», disse Melgarejo, em declarações à agência Lusa.
O Paços de Ferreira, 15.º classificado, com sete pontos, recebe domingo, às 20h15, o Olhanense, sexto, com 13 pontos, em jogo que será arbitrado por Vasco Santos (Porto).
Num jogo fulcral para Feirense e Rio Ave, o técnico do Feirense considera que o mais importante é vencer, independentemente da qualidade de jogo a apresentar.
«O que é não pode ser. Nem tanto na vitória como na derrota, ou seja aquilo que já passou já foi e temos de estar sempre é a melhorar», disse o técnico encarnado sobre a invencibilidade do SL Benfica esta época a par com o Barcelona.
Em vésperas do dérbi português mais estrangeiro de sempre, o antigo técnico de Benfica e Sporting recorda, ao SAPO Desporto, o duelo de 2003/04, onde os leões ganharam sob o seu comando, num jogo com 20 portugueses, o “recorde” da última década.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.