A equipa de futebol do Sporting regressou hoje ao trabalho, depois da sofrida vitória frente ao Olhanense (3-2), segunda-feira, numa sessão em que o avançado Liedson ficou no ginásio, efectuando treino de recuperação.
O futebolista Silvestre Varela sofreu hoje uma rotura muscular na face posterior da coxa direita, no segundo treino do FC Porto de preparação para o jogo de sábado com o Sporting, da sexta jornada da Liga.
O guarda-redes Bruno Vale estreou-se hoje nos convocados do Belenenses, que se desloca ao terreno do Rio Ave, na quarta-feira, em encontro da primeira jornada da segunda fase da Taça da Liga.
O treinador português de futebol Manuel Cajuda admitiu hoje ter recebido um convite do Vitória de Setúbal, mas explicou que uma cláusula de rescisão impede-o de sair do Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.
O futebolista camaronês Samuel Eto'o, do Inter Milão, reclama uma dívida de três milhões de euros ao FC Barcelona e deverá, brevemente, reunir-se com os catalães numa tentativa de conciliação.
O argentino diz que se sente muito bem no Benfica e reconhece que recuperou a alegria de jogar de futebol, algo que não tinha em Madrid enquanto suplente pouco utilizado.
O agora avançado do Manchester City considera que apesar de ninguém o admitir em Old Trafford, a verdade é que o Manchester sente a falta de Crisitiano Ronaldo.
O ex-jogador portista, em entrevista ao site da UEFA, considera que o FC Porto é um dos fortes candidatos a vencer a Liga dos Campeões deste ano. Cissokho falou também da sua experiência no Lyon e da qualidade da equipa.
O futebolista do Beira-Mar Bruno Severino estreou-se a marcar esta temporada e acredita num futuro ambicioso para a sua carreira, garantindo que vai dar “o máximo para poder estar a jogar na Liga já para o ano”.
Jorge Jesus, que quinta-feira completa 100 dias como treinador de futebol do Benfica, devolveu a euforia aos “encarnados” graças a um modelo de jogo radicalmente diferente, que tem resultado em vitórias: pressão alta e rápida circulação de bola.
Pinto da Costa aproveitou a Gala dos Dragões de Ouro, realizada ontem no pavilhão Dragão Caixa, para declarar a compra da antiga sede do clube para que os festejos voltem aos Aliados. O presidente portista demonstrou ainda aos presentes os seus dotes para declamar poesia.
O Pavilhão Dragão Caixa foi o palco para a grande festa azul e branca onde se distinguiram as várias personalidades com alma de Dragão. No futebol, Bruno Alves (Atleta do ano), Raul Meireles (Futebolista do ano) e Fernando (Revelação do ano) foram premiados.
O futebolista Fernando Alexandre, do Leixões, tem uma rotura do ligamento lateral externo do joelho esquerdo e vai parar oito a 10 semanas, informou Eduardo Coutinho, médico do clube, à Agência Lusa.
O futebolista Bruno Alves revelou hoje “ambição” desmedida na vontade de conquistar títulos pelo FC Porto e procurar sempre “o melhor para a carreira”, que admite ainda poder vir a passar por um projecto no estrangeiro.
O treinador do Sporting reconheceu que faltou discernimento aos seus jogadores em alguns momentos da partida, apesar disso enalteceu o empenho total da equipa que acabou por ser recompensada no final.
O treinador do Olhanense, Jorge Costa, afirmou no final da partida em Alvalade, que o árbitro Rui Costa errou ao assinalar uma grande penalidade que permitiu ao Sporting empatar a partida ainda no primeiro tempo.
Fernando e Raul Meireles manifestaram hoje a convicção de que um triunfo no próximo sábado na recepção ao Sporting é a melhor forma de superar as duas derrotas consecutivas do FC Porto.
O Olhanense entrou a todo o gás na partida e em 20 minutos já tinham apontado dois golos, transformando os aplausos iniciais dos adeptos do Sporting em assobios. A partir da meia hora de jogo, o Sporting acordou e conseguiu chegar ao empate.
O guarda-redes alemão, Jens Lehmann, foi suspenso provisoriamente pelo Estugarda por ter comparecido, sem autorização do clube, no ‘Oktoberfest’, famosa festa de cerveja alemã.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.